POLÍTICA DE ENTREGAS:

1 - Condições gerais

 
As entregas feitas pela BOX INGÁ serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.
 
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
 
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
 
Após a confirmação do pagamento, o prazo para envio do pedido é de até 2 dias úteis.
 
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
 
Nossos parceiros responsáveis pelas entregas (Correios ou transportadoras) realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
 
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
 
2 - Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
 
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada um novo envio será necessário: confirmar o endereço de entrega e realizar o  pagamento de um novo frete, o valor será o mesmo pago para o primeiro envio. Portanto atente-se aos prazos de entrega e ao rastreamento.
 
Após a conclusão do pedido, caso tenha fornecido o endereço errado, ou incompleto entre em contato imediatamente com o nosso setor de atendimento ao cliente  para que possa ser instruído de como prosseguir.
 
IMPORTANTE: Não aceitaremos trocas de endereço para outras cidades e/ou estados, caso seja necessário deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para cancelamento do pedido. Caso seu pedido já tenha sido enviado e seja necessário a alteração de endereço deverá fazer a recusa da entrega para que o produto retorno ao nosso centro de distribuição, seguir o procedimento conforme nossa política de trocas e devoluções.
 
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador, podendo ocorrer atrasos.
 
3 - Quando recusar a entrega
 
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
 
• embalagem aberta ou avariada;
 
• produto avariado;
 
• produto em desacordo com o pedido;
 
• falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
 
Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa central de atendimento.
 
4 - Compromisso das transportadoras:
 
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de 24 à 72 horas entre uma e outra.
 
A entrega só poderá ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
 
É vedado à transportadora:
 
• entrar no domicílio;
 
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
 
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
 
• abrir a embalagem do produto;
 
• coletar produtos de devolução;
 
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
 
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
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